23 de março de 2021

Onde investir em Maceió? Confira 3 bairros valorizados e rentáveis

Viver em Maceió é uma experiência indescritível. No entanto, é necessário escolher um bairro que combine com o estilo de vida da sua família. Por isso, separamos 3 excelentes regiões da capital alagoana para te ajudar a fazer essa escolha certa.

Uma capital com clima de interior e banhada por um dos cenários mais paradisíacos do Brasil. A procura por bons imóveis segue crescendo e alguns bairros de Maceió à beira-mar seguem usufruindo desse privilégio, seguindo extremamente rentáveis e se valorizando ainda mais a cada dia que passa.

Sem mais delongas, confira abaixo 3 bairros para viver bem em Maceió:

 

Jatiúca

Para quem precisa de agilidade no dia a dia, o bairro da Jatiúca é uma ótima opção de morada. “Perto de tudo”, portanto, é uma excelente descrição para o bairro da Jatiúca. Com ótimas escolas, hipermercados, faculdades, clínicas e laboratórios, essa região de Maceió é ideal viver bem em família.

O bairro também conta com uma vida noturna bastante agitada. Restaurantes renomados, baladas, cafés e quiosques à beira-mar, além de outras atrações para você aproveitar sozinho, com amigos ou com a família.

Por isso que viver na Jatiúca é perfeito para quem precisa ter acesso aos serviços básicos sem abdicar da vida noturna e das opções de lazer e entretenimento que o bairro proporciona. Por tudo isso, a Jatiúca entra no ranking de bairros valorizados e rentáveis em Maceió.

 

Ponta Verde

Um dos metros quadrados mais valorizados da capital alagoana. Além de chamar a atenção pela sua bela orla marítima, a Ponta Verde também é conhecida pela sua ótima infraestrutura e acesso facilitado aos melhores serviços da cidade. 

Assim como a Jatiúca, o bairro conta com excelentes opções de escolas, farmácias, hipermercados e faculdades. Há poucos minutos de carro do centro, a região serve também para quem precisa se deslocar, com facilidade, para o trabalho. 

Liberada para banho, a praia da Ponta Verde é sempre um diferencial para os moradores da região. Portanto, escolher a Ponta Verde para morar é viver para sempre de férias à beira-mar com a família.

 

Cruz das Almas

Um bairro em franco crescimento. Devido aos investimentos públicos e privados, a região de Cruz das Almas, em Maceió, vem ganhando valorização e reconhecimento nos últimos anos. Um dos motivos dessa valorização foi a construção do Shopping Parque Maceió, o maior e mais luxuoso da cidade.

Falando em investimentos públicos, o bairro ganhou uma importante via arterial, a Av. Josefa de Melo. E, ainda em construção, a Ecovia Norte, que liga o bairro de Cruz das Almas ao litoral norte alagoano. O bairro também possui uma orla marítima recém-reformada.

Por fim, viver em Cruz das Almas é morar em uma região litorânea mais tranquila e afastada dos agitos da cidade.

 

Há excelentes opções para morar em Maceió. Como visto, você pode escolher desde regiões mais calmas até as mais badaladas. Já para quem pensa em investir em imóveis na capital alagoana, pode escolher regiões com o metro quadrado mais barato e em crescimento ou empreendimentos mais luxuosos.

Conheça o Salt nosso mais novo empreendimento à beira-mar, na Jatiúca.

23 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *