10 de fevereiro de 2021

Guia de experiências: conheça 5 restaurantes incríveis na Jatiúca

Pertinho da praia de Jatiúca, estão localizados os melhores restaurantes de Maceió. A região da capital alagoana conta com restaurantes tradicionais e cardápios diversificados. Os ambientes unem requinte e conforto, feitos para quem não abre mão de uma experiência diferenciada.

Conheça os detalhes do que esse bairro de Maceió tem a oferecer quando o assunto for delícias gastronômicas e experiências inesquecíveis. Leia até o final e descubra os 5 melhores restaurantes na jatiúca:

1. Bodega do Sertão

Pratos típicos em um ambiente de dar água na boca. Na bodega, você encontra a maior variedade de pratos típicos em um espaço físico sofisticado. Já pensou uma tapioca recheada no café da manhã ou uma feijoada completa na hora do almoço? 

O mais conhecido restaurante de comida regional da capital está na Jatiúca. Por isso, já sabe. Pretende vir a Maceió? Então, você precisa visitar a Bodega. É tanta comida boa que vai ficar até difícil de você escolher.

2. Armazém Guimarães

Um pedacinho da Itália a poucos metros do mar da Jatiúca. Restaurante tradicional da capital alagoana, o Armazém Guimarães conta com uma estrutura ampla e com um menu de massas gourmet e bebidas importadas.

Com o jeito alagoano de ser, a Pizzaria & Trattoria combina, em seus pratos, ingredientes regionais. Já imaginou experimentar uma massa de grano duro, com camarões selecionados, a poucos metros de uma das mais lindas orlas do país. Se não, saiba que é perfeitamente possível.

3. Parmegianno

Saindo um delicioso filé à parmegiana, quentinho, do fogo. É hora do almoço e você está na orla, depois de um passeio, com o desejo de comer uma comida saborosa. A rede de restaurantes Parmegianno tem a solução para esse problema.

Também próximo ao mar da Jatiúca, a casa conta com um cardápio recheado de opções. Aqui, é possível experimentar desde massas e carnes tradicionais até pratos executivos para uma ou duas pessoas. Qualidade, rapidez e preço justo em uma das maiores franquias de restaurantes do estado.

4. O Peixarão

Tem dia que a fome pede algo bem específico. Essa sensação pode ser chamada de: que vontade de comer aquela peixada alagoana! Alagoana, sim, porque a peixada do restaurante alagoano O Peixarão você não encontra em lugar nenhum do Nordeste.

E, para acompanhar a deliciosa composição de postas de peixe ao molho e cozidos, não pode faltar aquele pirão com arroz branco. Ficou com vontade? O Peixarão da Jatiúca fica localizado ao lado da Bodega do Sertão.

5. Maria Antonieta

Quem será a sua companhia em uma noite romântica no Maria Antonieta? Uma cozinha italiana tradicional em solo alagoano. Além do menu exclusivo, o diferencial da casa é a carta de vinhos diversificada, feita para quem conhece e gosta de apreciar um bom vinho.

Breno Gama é o Chef. Especialista em culinária italiana, ele é o responsável pela equipe da cozinha do Maria Antonieta e deposita, em cada prato, uma pitada de seu amor pela alta gastronomia.

Já pensou em morar de frente pro mar da Jatiúca? Esse é apenas um dos benefícios de escolher o Salt para viver, em Maceió, com a família. O novo lançamento imobiliário da construtora R Pontes é inovador e une o luxo à versatilidade. Perfeito para quem, assim como você, não abre mão de estar onde merece.

10 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *