26 de outubro de 2020

House Concept: tire dúvidas sobre o sistema de personalização da R Pontes

Imagine poder planejar seu novo apartamento escolhendo cada detalhe de acordo com o gosto e as necessidades de cada membro da família. Imaginou? Pois é, um bom imóvel precisa estar preparado para atender as demandas da rotina dos moradores. Logo, alguns diferenciais relacionados à funcionalidade de cada espaço não podem ser deixados de lado. 

Entendendo que cada cliente é único, assim como o projeto do seu novo espaço deve ser, o sistema de personalização da R Pontes House Concept é capaz de contribuir para que isso se torne possível! Nele, além da orientação de ambientes na planta da casa, os materiais que serão usados para o acabamento e outros adicionais disponíveis também podem ser escolhidos. 

Se você quiser saber mais sobre o House Concept, neste post te mostraremos os principais benefícios desse sistema e porque optar por um imóvel com esse tipo de proposta pode ser uma vantagem para você. Confira!

house concept

Foto: Reprodução

Planta personalizada

Quem nunca teve vontade de mudar um cômodo de lugar? Ou até mesmo tornar alguns espaços maiores ou menores em busca do ambiente perfeito? Por meio do House Concept é possível modificar a planta do imóvel de acordo com as prioridades de cada proprietário. 

Com isso vai ser possível adaptar cada cômodo de acordo com a necessidade dos moradores. Tendo a funcionalidade como uma ótima aliada para o dia a dia da casa. 

 

Materiais selecionados 

Nada melhor do que poder escolher o que terá em cada cantinho do seu imóvel e deixar sua marca no espaço. Pensando nisso, o sistema House Concept também dá aos futuros moradores a possibilidade de escolher até mesmo os acabamentos.

Opções de piso, portas, granito, louças, metais e revestimentos para cozinha e banheiro, são adicionados de acordo com a sua avaliação para que tudo saia conforme o esperado. 

 

Infraestrutura para automação 

Outro grande diferencial dentro do sistema de personalização é a infraestrutura para automação. Item indispensável na escolha de um bom apartamento. Tornando a proposta de ter uma “casa do futuro” cada dia mais próxima, essa modificação contribui para que a tecnologia também se torne uma aliada na rotina dos moradores.

Fechaduras com sistema biométrico nas portas e luzes com sensor de movimento são alguns dos benefícios dessa novidade. 

house concept

Foto: Rperodução

Outros adicionais 

Ademais, dentro do House Concept cabem alguns adicionais que certamente podem agregar ainda mais valor ao seu ambiente. Com ele você pode incluir projetos luminotécnicos, de gesso e climatização no apartamento. 

Além disso, também pode acrescentar infraestrutura para um circuito interno de TV e para home cinema. E ainda kits de acessibilidade e até a cobiçada varanda gourmet. 

 

Neste post você viu que o sistema de personalização House Concept é capaz de deixar seu imóvel ainda melhor do que você imagina. Então não deixe de conhecer e aproveitar as novidades e diferenciais que a R Pontes tem para você!

Em nosso blog, você pode conferir uma série de dicas e curiosidades sobre o universo imobiliário. 

26 de outubro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *