27 de fevereiro de 2020

Cadeira acapulco: 4 ideias para usá-la na decoração do seu apê

Um toque praiano ao ambiente!

Uma das grandes vantagens de morar em cidade litorânea é o clima praiano e de férias que paira o ano todo. E quando o assunto é arquitetura, eu adoro adicionar um pouco dessa atmosfera de praia na decoração, seja através de cores, itens decorativos ou até mesmo móveis, como é o caso da nossa dica de hoje: a cadeira acapulco!

Sensação desde os anos 50, a cadeira acapulco se tornou  em Acapulco, destino glamouroso e preferido das celebridades de Hollywood na época. Originalmente, a cadeira acapulco possui estrutura de metal e arrematada com tramas de vinil, conferindo ao produto conforto ergonômico, leveza, versatilidade e personalização. Hoje em dia é possível encontra-las com materiais mais sofisticados e variações de design, aumentando ainda mais as possibilidade de uso na decoração.

 

Minimalista
Para os fãs de decoração minimalista, a cadeira acapulco é ideal, pois seu design versátil adequa-se com sutileza ao ambiente. Opte por tons neutros, como: preto, branco, cinza.

 

Em varandas
As varandas já estão no DNA deste tipo de cadeira, pois ela inicialmente era usada em ambientes externos. Com o tanto de variedade que temos hoje no mercado, com certeza você vai encontrar uma que combine com a varanda do seu apartamento.

 

Ponto de cor no ambiente
Que tal trazer luz e alegria à ambientes com tons sóbrios? Com suas cordinhas coloridas, a cadeira acapulco vai conferir esse tom mais descontraído à decoração.

 

Rústico
Por se tratar de um móvel com características artesanais, a cadeira acapulco vai criar uma atmosfera rústica ao ambiente, alie outros itens para reforçar essa vibe, como: madeira, pele fake, plantas, tons terrosos.

E aí, o que você achou da cadeira acapulco? Já imagina ela decorando a sua casa? Deixe sua opinião nos comentários.

27 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *