4 de julho de 2019

Mostre seu R Pontes: confira as dicas de iluminação no apartamento da Mônica

 

Nesta matéria do projeto Mostre seu R Pontes iremos compartilhar com vocês a decoração aconchegante do apartamento da Mônica, que mora no Jardins de Provence, na Gruta de Lourdes; e nos chamou atenção por apresentar as múltiplas variedades que a luz pode proporcionar ao ambiente.

Mônica e seu esposo Carlos Fernando estavam em busca de um apartamento maior, pois a família iria aumentar com a chegada do pequeno Pedro, primeiro filho do casal. Ela nos contou que comprou o apartamento ainda na planta para ter a possibilidade de fazer algumas modificações como, por exemplo, incluir um closet. Vendo a necessidade de otimizar os espaços, entrou em contato com a arquiteta Sammea Ribeiro, que foi a responsável pelo projeto. O ambiente escolhido para destacar aqui no blog foi a sala de jantar/estar.

Com uma cartela de cores clean que permeia entre branco e tons de areia, a decoração do apartamento da Mônica mostra que o charme está nos pequenos detalhes. Foram utilizados alguns artifícios para criar uma atmosfera sofisticada ao ambiente, como o papel de parede, acabamento texturizado, plantas ornamentais, arranjos de flores e iluminação estratégica dispondo de duas opções de luzes: a quente, para momentos mais relax; e a fria, quando a ocasião pede um pouco mais de atenção.

Observe como a sala de jantar ficou super convidativa com essa luminária pendente em paralelo às luzes na parede. Sofisticação e bom gosto foram o carro-chefe dessa decor. Confira detalhes na galeria abaixo!

 

 

4 de julho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *